Depois de lançar o conceito “Tudo de Tudo”, Rappi apresenta dezenas de novas execuções da campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
São exemplos da nova série de filmes online “Crush” e “Macaco” (assista abaixo), que focam em um tema para reforçar o papel multivertical do app, com o qual o consumidor pode comprar qualquer coisa.
De acordo com Eduardo Lima, diretor-executivo de criação da Wieden+Kennedy, a agência criou dezenas de roteiros com centenas de coisas que o consumidor pode pedir pelo aplicativo. Esse volume de peças não foi por acaso: era preciso reforçar as infinitas possibilidades da Rappi.
Renato Simões, também diretor-executivo de criação, completa: “mas para colocar de pé um projeto audacioso nos números e divertido de ver, a ideia tinha que ser tão forte quanto a simplicidade da produção”.
Com trilha original da Evil Twin Music e produção da Joint, os filmes completam o plano de mídia, que ainda conta com peças para mídia digital, publicações em redes sociais, spots de rádio e mídia OOH.
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO: Tudo de Tudo
DURAÇÃO: 30″, 20″, 15″, 12″, 10″, 6″
CLIENTE: Rappi
PRODUTO: Institucional
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
REDATOR: Rafael Melo
DIRETOR DE ARTE: Felipe Paiva | José Ferraz
MANAGING DIRECTOR: Fernanda Antonelli
ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Tathiana Januário | Heloísa Artioli
PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo
MÍDIA: Aga Porada | Nati Marostica | Liese Lemee
RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi
PRODUTOR DIGITAL: Mauricio Yamashita
PRODUTORA: Joint
DIREÇÃO DE CENA: Felipe Paiva | José Ferraz | Rafael Melo
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music
TRILHA: André Faria | Murilo Faria | André Namur | Rafael Vieira
ATENDIMENTO SOM: Carolina Couto | Juliana Tangary
APROVAÇÃO CLIENTE: Daniel Muñoz | Emilio Mutis | Larissa Espírito Santo | Flavia Yumi Tatai