Consumidores já podem comprar passagens e hospedagens pelo Rappi Travel
(Crédito: Freepik)

Três meses depois de apresentar uma vertical de entretenimento com games, eventos e live shopping, o Rappi acaba de anunciar o lançamento do Rappi Travel, que chega com uma oferta de 20% de cashback válida para os próximos três meses. 

De acordo com Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil, o Rappi Travel terá uma campanha publicitária, mas o plano de comunicação e a agência responsável pelo projeto ainda são segredos.  

Passagens aéreas, rodoviárias e hospedagem já podem ser adquiridos por consumidores de todo o Brasil. Pacotes turísticos e aluguel de carros devem ser incorporados em breve. 

“Todas as companhias aéreas já estão operando com o Rappi Travel”, garantiu Saraiva, em coletiva transmitida pela internet na manhã desta quinta-feira (8).

Entre os parceiros do mercado de turismo, estão Hotelbeds, Expedia e Hoteldo, além das redes de hotéis Atlantica, Bourbon, Nacional Inn, Wyndham e GJP Hotels & Resorts. Já Livelo, TudoAzul e Dotz são os aliados de programas de pontos. No transporte rodoviário, a condução é feita com a ClickBus e com a locadora de automóveis Unidas.

Criado em 2015, o Rappi chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje está presente em mais de cem cidades do País.