O novo filme criado para reforçar que “Tem Vivo pra Tudo” quer representar a capilaridade da conexão e como ela está presente no dia a dia das pessoas.
São três vídeos criados pela África. As produções estreiam a assinatura “Viva o que Aproxima”, que valoriza a estratégia de expansão dos serviços e está ligada ao propósito da empresa de “Digitalizar para Aproximar”.
O primeiro filme retrata o DJ Alok lançando sua nova música “Alive” para todo Brasil através da conexão da Vivo. Criada como parte da estratégia da Vivo, a música será a trilha sonora dos três filmes da campanha. A parceria entre eles envolve também a co-criação de conteúdos e serviços e ter o DJ como um dos embaixadores da marca.
Com o rastro púrpura como protagonista, a peça destaca a tecnologia 4.5G e a expansão da rede de fibra de forma acelerada com a fiber to the home (FTTH). Segundo a empresa, atualmente são 244 municípios, com potencial para atender quase 15 milhões de domicílios e empresas até o fim de 2020.
Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo, os novos filmes reforçam as fortalezas da marca. “Ninguém conecta tanto, e com qualidade, como a Vivo”, afirma.
Nos próximos filmes, Ivete Sangalo aparece em uma aula online de boxe, um esporte que costuma praticar, e Pathy Dejesus mostra um momento de relaxamento, praticando yoga.
A estratégia contempla TV aberta, Pay TV, OOH e Digital.