Cerveja Colônia exibe premiação

A Decisão acaba de criar a nova campanha para a cerveja Colônia. O apresentador Ratinho é o garoto-propaganda da ação.

O comercial foi gravado na fábrica da INAB (Indústria Nacional de Bebidas) de Toledo (PR) e, além de exibir as instalações e o processo de fábricação, mostra também os prêmios conquistados pela empresa.

A cerveja Colônia Low Carb recebeu a medalha de bronze, símbolo de excelência em cervejaria, no AIBA (Australian International Beer Award), em Melbourne, na Austrália, e a menção de Superior Taste Award do ITQI (International Taste & Quality Institute), em Bruxelas, na Bélgica, repetindo o feito de 2007.

Também no ITQI, as cervejas Colônia Pilsen (2007 e 2008) e Colônia Extra Lager (2008) receberam a estrela que atesta sabor superior e a qualidade dos produtos.

A campanha é composta por filme, anúncio de revistas e material de ponto-de-venda, como cartazes, banners, camisetas e bolachas de chope. A veiculação começa neste fim de semana no Paraná e Santa Catarina e nos outros Estados da rede de distribuição da Colônia nas próximas semanas. A direção de criação é de Alexandre Guedes.

Ficha técnica:
Agência: Decisão Comunicação
Diretor de criação: Alexandre Guedes
Redação: Atila Ferrarez / Alexandre Hinterholz
Direção de arte: Marcus Vinicius
3D: Rodrigo Bonsi
Mídia: Bruna Schlemper / Rafaela Michels
Atendimento: Leonardo Mourkazel
Aprovação: Luiz Cláudio dos Santos
Cliente: INAB
Produtora: DV Set