Pelo segundo ano consecutivo no Popload Festival, a Ray-Ban terá ativações interativas. A participação no evento é uma iniciativa da plataforma Ray-Ban Studios que foi criada para celebrar a música como demonstração de auto expressão, individualidade e originalidade.

Este ano a marca terá um espaço interativo em sinergia com a arquitetura do Memorial da América Latina. O ambiente terá a nova coleção em colaboração com a DJ Honey Dijon, dois andares e visão panorâmica do festival. A criação é da Oito.ag.

Imagem ilustrativa de como deve ser o espaço da marca no Popload Festival

O evento terá mixagem de músicas eletrônicas com objetos customizados com tinta condutiva tecnológica, espaço instagramável para produção de vídeo 360º e ativações de fotos com revelação instantânea.

Werner Gropp, gerente da Ray-Ban no Brasil, comenta que ao longo das décadas, muitos artistas adotaram Ray-Ban como um item para agregar ao seu estilo mantendo a marca no cenário musical. “Queremos que a plataforma Ray-Ban Studios seja cada vez mais lembrada pelos amantes da música e pelas pessoas que lançam tendências. Por isso, escolhemos para esse ano a DJ Honey Dijon, que traduz a essência do que a Ray-Ban representa”, diz.

Esse é o segundo ano consecutivo que marca participa do evento no Memorial da América Latina
Imagem ilustrativa de como deve ser o espaço da marca no Popload Festival