Bob Dylan, Ray Charles e a dupla Blues Brothers são alguns dos artistas icônicos que utilizaram RayBan com frequência em suas apresentações e personificaram a relação da marca com o mundo da música. Para dar sequência a essa simbiose, a empresa acaba de criar o Ray-Ban Studios.

A ideia é que a plataforma funcione como um hub onde os artistas podem compartilhar suas histórias de vida e fará parceria com importantes festivais de música ao redor do mundo, como o All Point East, na Inglaterra, o Primavera Sound, na Espanha, e o MECAInhotim, no Brasil, entre outros.

De acordo com a empresa, os festivais são a oportunidade perfeita para explorar e expressar o conceito por trás do projeto: milhares de pessoas unidas por sua paixão pela música.

Os DJs The Martinez Brothers, nascidos no bairro novaiorquino do Bronx, são os primeiros artistas escolhidos para assinar uma coleção em parceria com Ray-Ban Studios. No Brasil, o lançamento acontece no Festival MECAInhotim, onde a marca vai vender as peças e realizar uma série de ativações e experiências.

Os modelos também estarão disponíveis no site Ray-Ban.com em edição limitada (18 unidades).