Personagens cantam a mesma música, mas com letras diferentes

 

Estreia neste sábado (9) o filme “Dueto”, criado pela F/Nazca S&S para divulgar o Novo Honda Fit 2015. O filme mostra dois homens divididos, cada um ocupando um lado da tela. Um representa a emoção e o lado esquerdo do cérebro, enquanto o outro é a razão e o lado direito, e ambos cantam a mesma música, porém com letras diferentes. Com isso, o comercial mostra que o modelo atende a ambos os “estilos” que decidem sobre a copra do carro. O filme será veiculado em TV aberta e fechada e no brand channel da Honda no YouTube. Veja “Dueto” abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Rodrigo Castellari e Pedro Prado
Criação: Fabio Fernandes, Rodrigo Castellari e Pedro Prado
Atendimento: Marcello Penna, Marco Piza, Florencia Lear e Valéria Coutinho
Planejamento: José Porto, Dorian Dack, Douglas Nogueira e Caio Felipe
Mídia: Fábio Freitas, Maurício Almeida, Luana Gallizzi, Henrique Fogaça e Vanessa Higueras
RTV: Victor Alloza, Renato Chabuh, Gisele Campos, Maira Massulloe Rafael Paes
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: Dulcidio Caldeira
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Direção de arte (filme): Muriel Rani
Montagem: Alex Lacerda
Produção executiva: Egisto Betti
Finalização: Thiago Abe e Rui Fontes (ClanVFX)
Produtora de som: Tentáculo
Locução: Deto Montenegro
Aprovação pelo cliente: Sergio Bessa, Diego Fernandes, Odair Dedicação Junior, Wellington Queiroz e Wellinton Ribeiro