O Grupo RBS está lançando no mercado carioca a revista Kzuka, que chega às escolas do Rio de Janeiro nesta semana. A publicação faz parte da plataforma jovem do Grupo RBS, que em maio lançou o conteúdo exclusivo para o Rio de Janeiro no portal www.kzuka.com.br, a partir de uma ampla pesquisa sobre os gostos, hábitos e atitudes do jovem carioca.A revista será distribuída mensalmente e trará, a cada edição, conteúdo exclusivo de parceiros como a revista Galileu e a Rádio Mix. Eles terão página dupla na publicação, com material editado para a Kzuka. Especialmente nesta primeira edição, a revista terá também uma página dupla do Megazine, suplemento jovem do Globo, além de uma página de notícias do jornal, que trará um resumo dos principais acontecimentos do mês. A publicação contará também com uma seção sobre livros do Livreiro, rede social para quem gosta de ler da Infoglobo. Em contrapartida, a Kzuka terá uma página de conteúdo próprio dentro do Megazine, uma página dupla na revista Galileu e estará presente ainda na Rádio Mix com o Drops Kzuka, flashes de um minuto de duração com opiniões de jovens captadas nos eventos e na porta das escolas pelos repórteres especiais da revista. O investimento do Grupo RBS na implantação da plataforma Kzuka no Rio é de R$ 2 milhões. A verba envolve o lançamento do portal, da revista impressa e ações de marketing. A tiragem inicial da revista será de 18 mil exemplares e ela terá inicialmente 60 páginas, com possibilidade de ocupação de 40% do espaço com publicidade.
publicidade