A campanha “Real Beauty Sketches” e a AMV BBDO são consideradas a campanha e agência de maior sucesso dos últimos dois anos em termos de performance criativa e efetividade nos negócios, segundo o ranking Warc 100.
O Warc divulgou ao mercado o novo Long-Term Rankings Report, em que combina os resultados de 2014 e 2015 do Warc 100, uma lista anual com as melhores campanhas, agências e anunciantes, eleitos com base nos principais festivais de publicidade do mundo.
Nesses últimos dois anos, o Warc levantou 4.018 prêmios, sendo 2.320 agências e 2.290 marcas.
“Real Beauty Sketches”, desenvolvida pela Ogilvy & Mather Brasil para Dove (da Unilever), alcançou 138 pontos no novo ranking do Warc. Duas campanhas da Índia, também criadas para a Unilever, ‘Kan Khajura Tesan’ and ‘Help a Child Reach 5’, terminaram em segundo e terceiro lugar no ranking.
A AMV BBDO é a primeira agência no ranking do Warc, com 294 pontos, à frente da Lowe Lintas Mumbai (segunda colocada) e da Colenso BBDO (terceira), da Nova Zelândia.
A Coca-Cola e a Unilever empataram na primeira posição no ranking 2014-2015 do Warc 100 com as melhores marcas e anunciantes.