Éri Sarmet e Nara Normande têm experiência em conteúdo, incluindo ficção e documentário

A Rebolucion apresentou nesta quarta-feira (7) os diretores Nara Normande e Èri Sarmet, que passam a integrar o seu casting de diretores de cena. Tanto Nara quanto Éri trazem à produtora experiência na área conteúdo, incluindo ficção, documentários e, no caso de Nara, animação.

Como cineasta, Nara Normande exibiu seus filmes em importantes festivais do mundo, como Cannes, Veneza, Toronto, Rotterdam, SXSW, Annecy, Clermont Ferrand e Palm Springs. Soma mais de 100 prêmios internacionais e nacionais em sua carreira.

Éri Sarmet e Nara Normande: novidades na Rebolucion (Divulgação)

Nara dirigiu e roteirizou o longa-metragem de ficção ‘Sem Coração’, codirigido por Tião, produzido por Emilie Lesclaux e com coprodução da França e da Itália, que teve estreia em setembro de 2023 no Festival de Veneza, na Competição Orizzonti.

Já Éri Sarmet escreveu e dirigiu três curtas-metragens: ‘Latifúndio’ (2017), ‘Uma Paciência Selvagem Me Trouxe Até Aqui’ (2021) e ‘Vollúpya’ (atualmente em pós-produção). Oficialmente selecionado em mais de 80 festivais nacionais e internacionais, ‘Uma Paciência Selvagem Me Trouxe Até Aqui’ ganhou 23 prêmios, entre eles o Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance 2022, Melhor Curta no 32º OSLO Fusion Int’l Film Festival, Melhor Curta, entre outros.