Objetivo da marca é engajar crianças na prática da reciclagem

A Tang, marca de sucos da Mondelez, lançou um filme para divulgar seu programa de sustentabilidade, o “Reciclar é show”. O comercial, produzido pela Zola e criado pela Ogilvy sobre o mote “Preparou, Bebeu, Faz”, convoca o consumidor a se unir ao Esquadrão Tang para reciclar as embalagens do produto e transformá-las em instrumentos musicais.

A campanha será veiculada na televisão em nos canais da marca na internet, como no Facebook e no Youtube. Há também uma plataforma digital – www.esquadraoverdetang.com.br – criada em 2010 que tem o objetivo de engajar crianças em práticas reais de reciclagem.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos, Roberto Fernandez e Guiga Giacomo
Direção de arte: Breno Balbino
Redação: Luis Felipe
Planejamento: Karina Meyer, Carolina Bueno e Maira Orsolin
RTV: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
Atendimento: Valeria Barone, Emmanuelle Goethals, Silvia Brihy, Viviane Labate e Thiago Capeleiro
Produtora do filme: Zola
Direção de cena: Rog Souza
Produção executiva: Jimmy Palma
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Trilha: S de Samba
Aprovação pelo cliente: Alejandro Lorenzo, Christianne Rego, Carlos Cortez, Theo Vieira, Marcela Losso, Flavia Chiba e Guilherme Marangon