“Se tem você, tem Record no ar”. Esse é o mote da nova campanha da Record Brasília, lançada no Distrito Federal e região. O objetivo do conceito é tornar o espectador uma peça fundamental para o sucesso da emissora. A campanha está com uma série de ações promocionais de rua para divulgar a programação, colocando como garotos-propaganda os artistas e jornalistas da emissora: Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Chris Flores, Geraldo Luís, Roberta Piza, Henrique Chaves, Luiz Carlos Braga, Giulianno Cartaxo, Bruno José e Lívia Braz.
A primeira fase da campanha foi iniciada esta semana com a veiculação de anúncios em busdoor e de spots em rádios da região. Criada pela agência Momento Prommo, a campanha terá, ao longo de novembro, mais veiculação em diversas mídias e ações promocionais em pontos de grande fluxo.
Dentro das estratégias da campanha, está ainda a de promover a interação com os seus telespectadores, seja pela internet ou ao vivo. A Record Brasília vai sortear um passeio para conhecer os estúdios da Record em São Paulo. “A Record Brasília é uma emissora que cresce em qualidade e em investimento, o que reflete também no crescimento da nossa audiência. Com esta campanha, queremos reforçar o reconhecimento da importância dos nossos telespectadores e de cada um dos nossos colaboradores para o nosso trabalho diário”, explica Carlos Alves, diretor geral da emissora.