A segunda edição do reality show “Power Cuple Brasil” teve início nesta segunda-feira (30) com o confinamento de 11 casais em uma casa em São Paulo. Os participantes foram revelados pelo apresentador Roberto Justus durante entrevista coletiva na sede da Rede Record de Televisão, parte dela transmitida ao vivo no programa “Hoje em dia” com participação de Ana Hickman. O formato da Dorimedia permite merchandising e product placement.

A área comercial da emissora, comandada pelo executivo Walter Zagari, está com um plano comercial no mercado para captar anunciantes desde a semana passada, sobretudo para o patrocínio máster.  Rodrigo Carelli, diretor do programa, afirmou que há espaço para marcas se aproveitarem da atração para exibir seus conteúdos comerciais e fazer branding. As gravações terão início nos próximos dias e a estreia está prevista para o final de março.  Justus, porém, não ficará confinado. Vai continuar com sua agenda como chairman do Grupo Newcomm de Comunicação. “Estou on demand. Se precisarem, faço adequação do meu tempo”, disse.

Divulgação