Promotoras divulgam reality em pontos do Rio de Janeiro

Um dia após a estreia da sétima edição do reality show “A Fazenda” na TV, a Record Rio promove nesta segunda-feira (15) ações de marketing pelas ruas do Rio de Janeiro com o objetivo de divulgar a nova temporada do programa.

Um caminhão vitrine saiu da Barra levando quatro ex-participantes do progr
ama: Shayenne Cesário (musa do Carnaval), Andressa Soares (mulher melancia), Silvinho Blau Blau (cantor) e Yudi Tamashiro (apresentador de TV). Eles percorrem toda a orla da zona sul até chegar ao centro do Rio e, em vários pontos, descem do caminhão e interagem com a população.

Em paralelo, uma invasão caipira tomou conta do centro. Promotores abordam pessoas nas ruas para contar sobre a ação Agulha no Palheiro, que dá dinheiro como prêmio para os participantes.

Em pontos estratégicos, foram colocados blocos de feno (saída do metrô da Central do Brasil, saída do metrô da Uruguaiana, saída do metrô da Carioca e na praça da Cinelândia)  com placas informativas. A ação levou centenas de pessoas ao Largo da Carioca para participar da prova.

A sétima temporada de “A Fazenda” estreou no último domingo (14). Os 16 participantes ficarão confinados em uma fazenda do interior de São Paulo por três meses. Apenas um levará o prêmio de R$ 2 milhões.