A Recreio, revista infantil da Editora Abril, acaba de lançar uma de linha de produtos colecionáveis, que promete atrair a atenção da criançada. O Robits tem apelo futurista e estará nas bancas até o final de agosto. A coleção de robôs terá uma tiragem aproximada de quatro milhões de unidades e conta com o patrocínio do Mini Schin, a linha de refrigerantes infantis da Schincariol, que estréia na mídia revista com a Recreio. O carro-chefe da campanha de divulgação da nova atração da revista é um outdoor, que possui um Robit gigante, em 3D, com quatro metros de altura, que simula os movimentos de um robô. O outdoor ficará em exposição por dois meses. Além do painel, a ação poderá ser vista nas TVs abertas, Globo e SBT, e fechadas, Cartoon Network e Nickelodeon. Além de anúncios nas revistas da Editora Abril e nos cadernos de propaganda e marketing. Um hot site, www.recreionline.com.br, peças para pontos-de-venda e e mail marketing completam a estratégia de divulgação.
publicidade