A Red Canids Kalunga, organização de esportes eletrônicos, com times em oito modalidades diferentes, tem dois novos patrocinadores.
Pelos próximos seis meses, a organização terá entre seus apoiadores a Bic, marca de papelaria, acendedores e barbeadores.
Como patrocinadora, a Bic vai estampar sua marca nos uniformes, nas mídias sociais e no Red Truck HyperX, caminhão com arena móvel de eSports que busca talentos para as equipes de LoL e Free Fire da Matilha.
Para comemorar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house utilizando os marcadores permanentes Bic.
Felippe Corradini, CEO da Red Canids Kalunga, comenta a parceria. “Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, diz.
Para Rodrigo Iasi, diretor de marketing da Bic, a relação entre as duas é de longa data. “Essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por eSports, apoiando a RED Canids Kalunga em suas batalhas”, comenta.
Pelos próximos seis meses, o time também terá o patrocínio da FreeCô, bloqueador de odores sanitários do país, e a Freewipes, de lenços umedecidos, estarão na manga dos uniformes dos jogadores, nas mídias sociais e no Red Truck HyperX.
Corradini conta que a FreeCô tem apostado em várias frentes. “Nossos times, têm se destacado e garantido excelente exposição para as marcas, inclusive as não endêmicas. A FreeCô irá se surpreender com nosso potencial e do setor”, acredita.
Segundo Guto Cunha, gerente de marketing da empresa, ativar as marcas FreeCô e Freewipes junto aos gamers era um desejo antigo. “Nossos produtos de higiene pessoal são inclusivos e populares. Criar a cultura de uso desses produtos nos jovens, é nosso maior desafio. O time da Red Canids Kalunga é nosso novo parceiro nessa batalha”, comenta.