Daniela Keller foi anunciada como a nova diretora-geral da Red Fuse Communications no Brasil, onde vai liderar uma equipe multidisciplinar. O modelo operacional criado pelo grupo britânico WPP para atender a Colgate-Palmolive em países como Estados Unidos, França, República Tcheca e Índia também foi adotado, em maio de 2013, pelo Grupo Newcomm no mercado brasileiro.
A Red Fuse Communications desenvolve todas as atividades de comunicação da Colgate-Palmolive no país, concentrando as campanhas offline, digital, shopper marketing, marketing de relacionamento dirigido aos dentistas e campanhas promocionais. Na prática, o time do núcleo é formado por profissionais da Y&R, VML, Ação Premedia e Tecnologia – empresas do Grupo Newcomm –, entre outros parceiros que poderão ser integrados aos projetos.
“Liderar uma equipe multidisciplinar é um grande privilégio e certamente será um grande aprendizado. Trata-se de um modelo ideal de agência full-service com profissionais de diferentes especialidades trabalhando de forma integrada para oferecer ao cliente todos os serviços de comunicação e marketing”, comenta Daniela sobre seu novo desafio profissional.
Daniela tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Foi gerente de marcas em empresas como Nivea, Parmalat e Nestlé. Depois de oito anos, decidiu mudar o foco da carreira e foi trabalhar em agências de publicidade. No início dos anos 2000 ela ingressou na F/Nazca S&S. Em 2013, foi para a Publicis, como diretora de serviços ao cliente para a P&G.