
A rede de jornais Bom Dia, que têm como público-alvo moradores do interior de São Paulo, está com uma nova campanha institucional, criada pela FabraQuinteiro.
A ação, com veiculação em rádio, TV e mídia e impressa da região de Sorocaba, Jundiaí, São José do Rio Preto e Bauru, destaca a importância da região que tem 7,8 milhões de habitantes, que consomem US$ 35 bilhões por ano.
As peças têm visual divertido e mostram o mapa-múndi com a região em destaque. A circulação média dos jornais da rede é de 22 mil exemplares diários de segunda a sexta e de 30 mil por dia nos finais de semana.
Ficha Técnica
Agência: FabraQuinteiro
Cliente: Jornal Bom Dia
Produto: Institucional
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto e Marcelo Aragão
Direção de arte: Fábio Wanderley
Redator: Leopoldo Azevedo
Planejamento: Fernando Quinteiro
Atendimento: Caroline Marcheis Quinteiro e Fabricio Ventura
Produção: Anderson Lima
Ilustração: Z-Axis
Radio TV: Marcel Yin Weckx e Daniela Perestrelo
Produtora: Transcom Sistema de Comunicação Ltda
Diretor: Aquiles Franzotti
Diretor de Arte: André Carneiro
Produtora Sonora: Estúdio Mellancia
Aprovação: Flávio Pestana e Solange Chiarioni