A rede de postos Forza está investindo R$ 1,5 milhão para lançar no dia 17 de março a campanha Abasteça seu Dia. A ação, criada pela Elipse, terá duração de nove meses. Com ela, o cliente que abastecer 25 litros de gasolina, álcool, diesel ou 10m³ de GNV ganhará um exemplar do jornal O Dia. A iniciativa prevê o patrocínio do “repórter aéreo” na rádio FM O Dia, duas vezes ao dia, além de material de PDV, anúncios na mídia impressa, peças de outdoor e spot de rádio. A Forza espera aumentar as vendas em até 18% com esta ação. A expansão da rede Forza para 2008 está orçada em mais R$ 10 milhões; até dezembro serão abertos mais cinco postos de combustíveis no Rio de Janeiro; hoje ela tem 30 postos na capital e em municípios vizinhos. Ela foi criada em 1999 com a proposta de ser uma rede de postos independente, especializada na revenda de combustíveis líquidos e gás natural veicular (GNV).
publicidade