Depois de trazer de volta os grandes clássicos do cinema em paródias bem-humoradas, a Hortifruti lança na próxima segunda-feira (7)  nova peça publicitária, em que três espigas de milho estão caracterizadas como “Os Milhons”. A peça faz parte da nova fase da campanha da rede Hortifruti intitulada “Hortiflix”, criada pela MP Publicidade, do Espírito Santo, e que brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. A peça “Os Milhons” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas, redes sociais e blogs patrocinados.

A  campanha “Hollywood” foi lançada em 2008 com  peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada”.  No dia 18 de fevereiro a empresa lançou um teaser e colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova fase da campanha, disponibilizando também antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente terá também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

Assinam a criação Mônica Debbané (direção de criação), Gustavo Rodrigues (diretor de arte) e Rodrigo Pegoretti (redação).