As relações humanas baseadas na empatia e gentileza orientam a nova plataforma colaborativa Marketing de Gentileza, criada pela empreendedora e especialista em Marketing de Conteúdo Humanizado, Laíze Damasceno.
A rede social tem como objetivo construir conexões entre profissionais e estudantes de marketing, funcionando como ponte para networking, negócios e experiências de trabalho. O espaço também hospeda webnars, videoaulas e outros conteúdos para a capacitação gratuita.
O tema central da plataforma é o universo de marketing, negócios, transformação digital e temas correlatos. Os usuários podem contribuir com artigos, posts, vídeos, fotos, discussões, interação por comentários entre os membros, lives, materiais como ebooks e cursos online.
“Trabalhamos para transformar o mercado de marketing do Brasil. Acreditamos que a partir de um marketing gentil e honesto é que se constroem marcas fortes, inspiradoras, admiradas e prósperas, sem abrir mão de valores humanos, destaca a fundadora do MDG, Laíze Damasceno.
Além da rede gratuita, o MDG é também uma escola digital, que realiza cursos, imersões, mentorias e projetos especiais de conteúdo.