Criada há dois anos, a Rede Snack, dos sócios Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, investiu na criação de canais proprietários e na representação de marcas exclusivas desse meio digital. São 21 canais, como o Love Treta, com Rafa Cortez, que entra no ar nesta quinta-feira (14). Nesse período, já publicou 3,8 mil vídeos, contabilizou mais de três milhões de inscrições e cerca de 320 milhões de visualizações. O faturamento em 2015 chegou a R$ 5 milhões e a previsão para este ano é de R$ 12 milhões.

Divulgação

Os canais Amigo Gringo, com o jornalista Seth Kugel; Ok!Ok!, de fofocas; e Mundo da Menina, para o público infantil, estão entre os de maior audiência da rede, que também produz os vídeos. “Esses são proprietários, mas também fazemos representação como o Desbocada, de Bruna Louise. Há uma mudança no consumo de meios e quando deixamos o Grupo Newcomm ninguém entendia bem nossa decisão”, explica Knijnik. Um dos principais projetos comerciais envolveu a marca Koleston no canal de beleza conduzido por Flávia Pavanelli. “A TV é interruptiva. O YouTube é participativo”. finalizou.