Chocolates divertidos e pelúcias que viram fantoche. Essa é a estratégia de comunicação da rede de chocolates finos Cacau Show para o Dia das Crianças. Criada pela Rede 106, a campanha conta com filmes e vinhetas para TV, materiais de PDV, merchansiding, jingle de rádio, ação de ativação no Parque Villa Lobos, em São Paulo, promovida pela Revista Recreio, e hotsite desenvolvido pela agência Íonz.
Na promoção “Chocobichos”, o consumidor pode levar, nas compras acima de R$ 20, com mais R$ 14,90, um porco,um cachorro, um sapo, uma vaca ou um pato de pelúcia, que reproduzem sons característicos. Com veiculação até o fim de outubro, o comercial de 30 segundos traz um teatro de fantoches e será veiculado nos principais programas infantis de TV aberta e por assinatura.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Magalhães, Mauricio Mori e Charles Cruz
Criação: Teco Cipriano, Silvia Guerra e Luciana Varella
Atendimento: Ricardo Al Makul, Fabio Lemos e Rodolfo Vettore
Planejamento: Fernanda Flandoli, Rogério Colantuono e Natalia Sayão
Mídia: Fabrício Andrade, Eliane Abmussi e Carol Andrade
RTV: Katia Bontempo Leal e Sandra Rotta
Produção: William Yoshioka e Roderley Rocha
Finalização: Alex Gomes e Olegário Neto
Produtora do filme: Cine
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Jorge Pretz, Mônica Ogawa e Guilherme Salgado