(Crédito: Divulgação)

A REF+ é a mais nova agência da Granito, empresa de soluções de pagamento. A parceria tem como objetivo estruturar uma comunicação que amplie o reconhecimento da marca. A estratégia inclui também ações para geração de leads e um plano de expansão que conecte a empresa com outros mercados do país, aumentando a sua capilaridade.

“Nós entendemos o momento da Granito e apresentamos uma metodologia de trabalho que conversa com todos os pontos que a empresa quer atacar e vai além. Desenhamos uma comunicação 360, a partir de um olhar integrado de toda a equipe REF+, para fortalecer esse momento da Granito, os seus valores, criando uma nova jornada que potencialize a relação da marca com os seus clientes”, diz Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+.

Para Rodrigo Teixeira, CEO da Granito, a parceria começa em um momento muito importante para a companhia, que acaba de passar por um processo de rebranding. “Nós temos uma estratégia muito forte de expansão, e a REF+ chega para contribuir e somar forças para que alcancemos todos os nossos objetivos”, comenta.