A REF+ acaba de anunciar a conquista da conta da Serasa Experian. Com a parceria, a agência tem como objetivo desenvolver projetos e campanhas de comunicação, fortalecer o reconhecimento da marca para o público B2B e comunicar as novas soluções oferecidas aos clientes e ao mercado.
“Nós apresentamos uma proposta com entendimento do negócio bastante profundo. Procuramos mostrar como, a partir do uso de análise dos dados, podemos trazer novos elementos para a comunicação que irão potencializar tanto a performance quanto ampliar o reconhecimento de marca”, diz Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+.
De acordo com Luana Batista, gerente executiva de marketing da Serasa Experian, a parceria com a REF+ chega em um momento muito importante para a marca e para o seu próprio mercado de atuação, hoje em plena transformação. “Nós estamos presenciando uma transformação digital incrível, com avanços tecnológicos e novos modelos de negócios e o desenvolvimento de uma esteira consistente de novas soluções que acompanham o dinamismo do mercado de dados e vão ao encontro do que nossos clientes precisam para potencializar seus resultados de negócios. Contar com um parceiro que entende do nosso negócio e que tem um olhar atento para os dados, inclusive expresso pelo conceito ‘Art & Science’, nos ajuda a fortalecer a nossa jornada de inovação e criatividade”, comenta.