A REF+ apresentou ao mercado um novo manifesto produzido com recursos de inteligência artificial. A nova campanha explora a evolução da arte e da ciência ao longo da história.

O posicionamento da agência também destaca a força da união entre razão e emoção para o pensamento criativo em um mercado cada vez mais híbrido e tecnológico (sobretudo após a pandemia) no qual marcas e consumidores criam conexões a partir de experiências físicas e digitais.

A proposta também visa reforçar a atuação estratégica e disruptiva da agência ao longo de 19 anos de história e o quanto a evolução da REF+ sempre esteve alinhada às transformações da publicidade no Brasil. 

“Nosso objetivo é consolidar o posicionamento da agência, já estabelecido no mercado, e mostrar que, assim como as marcas, as pessoas e a própria cultura estão em constante evolução, nós também estamos”, destaca Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.

Ficha técnica:

Anunciante: REF+
Produto: Institucional
Título: Novo Manifesto REF+
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Jhon Fredy Méndez,  Paulo Zamora, Paula Zebrak e José Carlos Gonsalvez
Diretor de Arte: Rodrigo Pafume, Vanessa Marinho 
Redator: Davi Leal
Assistente de Arte: Lucas Batista
COO: Ricardo Calfat
Head de Contas: Marcela Alves
Executiva de Contas: Lais Passos
Gerente de projetos: Paula Rinaldi e Acsa Tirza
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerentes de mídia: Kelly Ribeiro e Wilker Leal
Coordenadores de Mídia: Larissa Nascimento e Wesley Soares