Como protagonistas de sua nova campanha, a Pepsi traz o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha, Carol Portaluppi. Com tom divertido, eles instigam os consumidores a tomar uma atitude e não ficarem no ‘lugar-comum’.

O conceito da campanha, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, representa uma revolução no discurso já adotado por Pepsi. “Permanecemos no guarda-chuva do ‘Pode ser Agora’, essencial para nos posicionarmos como uma marca diferenciada e ousada, mas adotamos uma postura mais provocativa. Instigando nosso consumidor a ser diferente, mostrando que a mudança na vida das pessoas pode ser agora e para isso, precisam tomar uma atitude e não deixa-la passar”, explica Ana Krainer, gerente de marketing da Pepsi.

A campanha leva a assinatura “Pode ser Pepsi. Pode ser agora”.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Pepsi

Título: Renato Gaucho

Produto: Pepsi

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, André Gola

Criação: Daniel Oksenberg, Pernil, André Gola e Gustavo de Lacerda.

Produtora de imagem: Hungry Man

Managing Partner: Alex Mehedff

Produtor executivo: Renata Correa, Rodrigo Castello

Line Producer: Filipe Francisquini

Direção: Carlão Busato

Fotografia: Pierre de Kerchove

Montador / Editor: Rami D’aguiar

Finalizadora:  Nash

Color Grading: Psyco n’look

Produtora de áudio: Satelite Audio

Produtor: Equipe Satelite

Maestro: Equipe Satelite

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Locutor: Eduardo Muniz

RTV: Vera Jacinto e Daniella Manunta

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi

Mídia: Flavio De Pauw, Brian Crotty, Kaue Cury, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida, Livia Novaes

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Diogo Dias e Ana Krainer