Como protagonistas de sua nova campanha, a Pepsi traz o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha, Carol Portaluppi. Com tom divertido, eles instigam os consumidores a tomar uma atitude e não ficarem no ‘lugar-comum’.
O conceito da campanha, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, representa uma revolução no discurso já adotado por Pepsi. “Permanecemos no guarda-chuva do ‘Pode ser Agora’, essencial para nos posicionarmos como uma marca diferenciada e ousada, mas adotamos uma postura mais provocativa. Instigando nosso consumidor a ser diferente, mostrando que a mudança na vida das pessoas pode ser agora e para isso, precisam tomar uma atitude e não deixa-la passar”, explica Ana Krainer, gerente de marketing da Pepsi.
A campanha leva a assinatura “Pode ser Pepsi. Pode ser agora”.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Pepsi
Título: Renato Gaucho
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Daniel Oksenberg, Pernil, André Gola e Gustavo de Lacerda.
Produtora de imagem: Hungry Man
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor executivo: Renata Correa, Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Direção: Carlão Busato
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Rami D’aguiar
Finalizadora: Nash
Color Grading: Psyco n’look
Produtora de áudio: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Maestro: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Locutor: Eduardo Muniz
RTV: Vera Jacinto e Daniella Manunta
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi
Mídia: Flavio De Pauw, Brian Crotty, Kaue Cury, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida, Livia Novaes
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Diogo Dias e Ana Krainer