Relacionamento é a palavra-chave da nova campanha da Renault. Os comerciais que divulgam o serviço My Renault mostram pessoas desabafando sobre seus problemas que aparentemente estão relacionados a companheiros e amigos, mas que na verdade dizem respeito aos carros. A solução apresentada é sempre a mesma: o My Renault.
A nova plataforma da Renault oferece serviços exclusivos e informações personalizadas para que o cliente possa cuidar melhor de seu automóvel. A campanha foi desenvolvida pela Riot e conta com três comerciais (Bar, Banheiro e Terapia) produzidos pela Trator Filmes.
Ficha técnica:
Direção de criação: Tharso Vieira, Flávio Vieira e Rodrigo Campos
Direção de arte: Caio D’Aprile e Rafael Pietragalla
Criação: André Pires e Deco Parisatto
Atendimento: Luiz Roge e Marcos Montagna
Planejamento: Marcio Marinho e Bruno Brandão
RTV: Rodrigo Furlan
Produtora do filme: Trator Filmes
Direção de cena: Fred Ouro Preto
Produção executiva: Igor Ferreira e Gabriela Gomes
Edição: Daniel Mariano
Trilha: Coletiva Produtora
Locução: Marcos Naza
Aprovação pelo cliente: Marcella Campos e Marjorie Kockanny