Teatro da T4F: sai Abril, entra RenaultA Time For Fun, uma das maiores empresas latino-americanas no ramo de entretenimento ao vivo, fechou um contrato de cinco anos de naming right com a Renault do Brasil. Com isso, a partir do dia 1º de novembro próximo, o Teatro Abril passa a se chamar Teatro Renault.

A estreia do espaço sob novo nome está marcado para 2013, com a apresentação de “O Rei Leão”, a maior bilheteria da Broadway de todos os tempos e visto por mais de 65 milhões de pessoas em todo o mundo. Ainda estão previstas a vinda dos musicais “A Pequena Sereia” e “Mary Poppins”, também frutos da parceria entre a T4F e a Disney.

 

“A parceria com a Abril se estendeu durante 10 anos e meio e, nesse tempo, o teatro se consolidou como o grande palco brasileiro para montagens originais da Broadway”, afirma Fernando Altério, presidente da T4F, revelando que desde 2001 a casa já recebeu mais de três milhões de espectadores, de “Les Misérbales”, a primeira produção promovida pela empresa, até a mais recente, “A Família Addams”.

Presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet falou sobre o expressivo crescimento que a montadora tem apresentado nos últimos anos, que se baseia em uma longa estratégia baseada em três pilares: aumento e renovação da gama de produtos, da capacidade produtiva e da rede de distribuição. “Estamos cada vez mais oferecendo produtos exclusivos aos brasileiros, de acordo com o gosto dos consumidores do país. Entrar com força em produções culturais nos dará uma maior proximidades dos consumidores.

 

Segundo Altério, essa parceria não garante, por contrato, uma prioridade de patrocínio da Renault a outros projetos que a T4F venha a se envolver. Porém, é um facilitador. “As empresas que se tornam nossas parceiras costumam investir também em outros projetos em conjunto. Não deve ser diferente com a Renault”, afirmou.