Para entrar na edição de lançamento da nova Playboy sem interromper o deleite dos leitores com o conteúdo editorial, a Renaut encontrou um modelo de publicidade que está chamando de anúncio-ensaio.  

Criada pela Neogama, a ação veiculada transformou a quarta capa da revista em uma capa falsa seguida por oito páginas num ensaio sensual da picape Renault Duster Oroch na companhia da modelo gaúcha Verônica Zardo.  

Divulgação

Ficha Técnica

Anunciante: Renault

Produto: Duster Oroch

Agência: Neogama
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Rico Lins, Fernando Saú e Gabriel Marcondes

Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Daniela Maldonado e Luana Santos.
Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Eduardo Loureiro, Ana Pinhal, Carolina Biágio, Gabrielle Marek
Mídia: Luiz Gini, Fabio Nocetti, Juliana Nascimento, Glaucia Losciale, Nicholas Furusato e Matheus Kafka
Direção de Produção: Mariah Bayeux
Artbuyer: Vanessa Raad
Aprovação Renault: Bruno Hohmann, Claudio Rawicz, Livia Kinoshita, Breno Martin e Ariany Silva.