O personagem diz que o fim do mundo está próximo. Intrigado, um motorista do novo Sandero faz um convite: “então vamos aproveitar”. A partir daí, a diversão embalada pelo hit “Livin la vida loca”, de Rick Martin, não para, fazendo aquele que acreditava no apocalipse mudar de ideia.
Esse é o roteiro do comercial criado pela Neogama/BBH para a Renault para divulgar o novo Sandero em toda a América Latina. O filme, produzido pela Rebolución, estreou no último domingo (13) durante intervalo do “Fantástico”, na Rede Globo.
A campanha conta ainda com anúncios para mídia impressa, internet, spots de rádio e mídia out of home. Após a estreia no Brasil, a previsão é que o filme seja veiculado nos principais mercados da Renault na América Latina. Veja abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Isabella Paulelli e Daniel Poletto
Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Nathalya Cardoso e Leonardo Viri e Nathalie Descout
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Luciano Di Eugênio e Ana Pinhal
Mídia: Luiz Gini, Reinaldo João, Camila Robba, Willian Araujo e Vinicius Zeller
Produção: Mariah Bayeux
RTV: Luciana Kley
Produtora do filme: Rebolución
Direção de cena: Rodrigo García Saiz e Arturo Querzoli
Direção de arte do filme: Chico de Andrade
Direção de fotografia: Leonardo Hermo
Produção-executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Montagem: Lautaro Colace
Finalização: Jessica Marques e Mariano Olivari
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Bruno Hohmann, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Elisa Salgado