Uma veiculação orquestrada simultaneamente em 13 canais de TV aberta, TV fechada e digital. Essa é a proposta da Renault para divulgar a nova Duster GoPro para seus diversos públicos nesta segunda-feira (23), às 21h58.

Em parceria com a agência DPZ&T e Grupo Globo, uma versão do filme de 30 segundos vai ser veiculada na TV Globo, e em outros nove canais da Globosat (GNT, VIVA, Multishow, Universal, Canal Brasil, Combate, Off, SporTV 3 e +Globosat). Já nos portais ‪Globo.com, GShow e ‪GloboEsporte.com uma versão estendida de 60 segundos será transmitida.

Segundo Federic Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil, a ideia é trazer experiências mais relevantes para o consumidor. “Acreditamos na força dessa parceria extremamente criativa com as plataformas Globo e focada em proporcionar uma experiência diferenciada”. Para Eduardo Schaeffer, diretor de negócios do grupo Globo, a iniciativa marca o compromisso de desenvolver formatos comerciais de alto impacto.

“Um projeto com potencial de alcance de 38 milhões de pessoas. Uma experiência inédita que poderemos testar junto com a Renault e que só foi possível graças ao eficiente trabalho de análise de dados, que nos possibilita trabalhar sem duplicação de audiência, e à busca constante por inovação e performance, que tem pautado a atuação comercial das Empresas Globo”.

Filmado 100% com uma GoPro, o filme é estrelado pelo ator Bruno Gagliasso e explora atributos como desempenho e força do automóvel. Para Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, tanto a campanha como seu modo de veiculação colocam a Renault em outro patamar.

“Estamos inaugurando uma nova era. Indiscutivelmente, os canais Globo têm uma forte presença e influência nos lares brasileiros. Uma estratégia integrada que é uma grande oportunidade de explorar toda a potência da Globo impactando milhões de pessoas de uma forma inovadora e abrangente.”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.