Já está no ar, em rede nacional, o segundo filme da nova campanha institucional da Renault, intitulado “Problema”. A peça, criada pela Neogama/BBH, apresenta, com bom humor, o que seria um “veículo abacaxi”, ou seja, um carro novo que pode se tornar um grande aborrecimento quando não conta com uma boa assistência. O filme enfatiza que o comprador pode ficar despreocupado ao adquirir um Renault, já que a montadora oferece três anos de garantia em sua linha zero quilômetro.

Confira o comercial na página do propmark no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Pedro Utzeri e Gustavo Gusmão
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso e Guilherme Fracaro
Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda e Tatiana Martins
Produtora do filme: Zohar Cinema
Direção de cena: Nicolas Puenzo, Esteban Puenzo e Mateus Araújo
Direção de fotografia: Nicolas Puenzo
Montagem: Jair Peres
Pós-produção e finalização: Fullframe
Produtora de som: Big Foote
Aprovação pelo cliente: Frederic Posez, Marcella Campos e Eliane Tarrit