Seis músicas ganharão versões nos filmes produzidos pela O2

 

Os donos de carros Renault têm um alto índice de satisfação com sua compra, de acordo com pesquisas realizadas pela montadora. Para celebrar o resultado, será lançada nesta terça-feira (1º) uma campanha de varejo criada pela Neogama/BBH. Ao longo dos próximos meses, seis sucessos da música popular brasileira ganharão versões em oito filmes, produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Quico Meirelles.

Revisões econômicas, condições especiais de financiamento, pós-venda, ofertas, valores da marca, linha Sandero e os feirões por todo país serão temas das canções. O primeiro filme será uma paródia de “Eu adoro amar você”, interpretada pelo cantor sertanejo Daniel. Na sequência, virão músicas de Tim Maia, Buchecha e Sorriso Maroto, todas com a assinatura “Renault, essa escolha é show”.

CEO da Neogama e CCO global da BBH, Alexandre Gama explica que a campanha seguiu os preceitos básicos da comunicação da Renault: bom humor, proximidade com o consumidor e destaque para os valores da marca. “Musica e bom humor são duas coisas que o brasileiro adora. Ideias que juntam as duas numa paródia têm apelo duplo”, afirma.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas e James Ribeiro
Redação: Fernando Silva, José Carlos Picka Júnior e Paulo Martins
Direção de arte: Felipe Zambon, Bruno Garcia e Wagner Santana
Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso e Leandro Cardoso
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Luciano Di Eugênio e Ana Pinhal
Mídia: Luiz Gini, Patricia Scaloppi e Fábio Succi
Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley e Bianca Aguiar
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Quico Meirelles                        
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa 
Montagem: André Dib
Produtora de som: 11:11
Produção de som: Otavio de Moraes e Edson Guidetti
Produtora de varejo: Burti Filmes
Aprovação pelo cliente: Bruno Hohmann, Marcella Campos, Vinicius Caligares, Ana Paula Felizardo e Edson Alves