O filme da campanha é assinado por Suno Paim e O2 Filmes

A Renner anunciou o lançamento da sua campanha para a coleção Primavera-Verão 23/24, que tem como conceito o "Maravilhamento", com foco nos elementos naturais e no "menos é mais".

A campanha é estrelada por um time de criadores de conteúdos parceiros da marca, formado por nomes como Giovanna Lancellotti, Jade Magalhães, Lu Tranchesi, Babi Louise e Julia Rodrigues. Convidados pela marca, o squad foi levado para um hub de conteúdo e experiências imersivas pelo Rio de Janeiro, partindo do Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.

A ação seguiu em estúdio montado na Estação Paineiras, dentro do Parque Nacional da Tijuca, onde a marca reuniu peças com os moods da coleção. Ao fim do dia, o cenário voltou a ser o alto do Morro do Corcovado, desta vez, para presenciar a vista noturna privilegiada da cidade com o monumento do Cristo iluminado.

O filme da campanha é assinado por Suno Paim e O2 Filmes e será exibido em TV aberta e nas redes sociais a partir do dia 24 de agosto.

"Somos líder de moda no Brasil, com a maior presença nas redes sociais, e buscamos sempre reforçar a relação próxima que temos com os clientes, com cumplicidade e muita informação de moda. Nesta campanha, trouxemos um time incrível de creators para fortalecer ainda mais a conversa com o público em diversos pontos de contato", explicou a diretora de marketing corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.