Mais de 40 mil pessoas se divertiram no stand da Lojas Renner instalado na área do Planeta Atlântida, show de música e entretenimento promovido pela Rádio Atlântida da RBS, em Florianópolis (SC) e em Atlântida (RS).
As ações de relacionamento operadas pela StorkBruno nas edições gaúcha e catarinense do maior festival de rock do País, movimentaram o público jovem que visitou stand da Renner. Enquanto acontecia a maratona de shows, o público pode experimentar a customização de roupas e das próprias pessoas com superprodução de makeup, cabelos, tatuagens e tudo com cobertura fotográfica para ser exibida no telão durante o intervalo dos shows. A partir desta aproximação, a Renner buscou reforçar sua referência de moda para o público teen.
Os organizadores estimam que foram distribuídos mais de 40 mil brindes e 12 mil cartazes do tipo “Olá mãe, tô no Planeta”, ou ainda “Filma nóis Galvão”, etc.
A Storck Bruno também preparou o Camarote VIP que atendeu convidados especiais da empresa, a imprensa, fornecedores da Renner e a agência de publicidade. No Camarote, os convidados degustavam coquetéis e podiam relaxar em sessões de shiatsu. Estima-se que 500 pessoas transitaram pelo Camarote VIP.