Com o objetivo de lançar a coleção de Primavera das Lojas Renner, a Paim criou a campanha “As Primaveras”. Composta por filmes veiculados na TV e na internet, a estratégia brinca com o significado da palavra “primavera”, que, além de representar a estação do ano, é usada como metáfora da idade das mulheres. As peças têm como mote: “Em cada idade, um estilo diferente. Em cada primavera, uma nova coleção”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rodrigo Pinto e Carlos Thumn
Redação: Gerson Lattuada
Direção de arte: Gustavo Bilésimo 
Atendimento: Aline Lima, Evandro Caletti e Kim Gesswein
Produção eletrônica: Debora Roth e Ernani Furtado
Mídia: Anelise Colpo, Patricia Angeleti e Taisa Brambila
Planejamento: Ronaldo Pegoraro
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Gisele Barroco
Produtora de som: Ambulante Áudio
Aprovação pelo cliente: Cristina Maggi e Luciane Franciscone