Campanha faz parte de uma estratégia de comunicação da Lojas Renner que fala sobre sustentabilidade

A Renner lançou uma campanha para falar sobre sustentabilidade e moda responsável, com o mote “Re é Renner”.

A campanha conta com conteúdo multiplataforma, parceria com criadores de conteúdo e está sendo exibido na TV aberta.

“Acreditamos que temos o papel não só de desenvolver um negócio cada vez mais sustentável, mas também de disseminar toda esta jornada e fazer um convite aos clientes para participarem desta mudança”, comentou a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

A campanha faz parte de uma estratégia de comunicação da Lojas Renner que fala sobre sustentabilidade. A Companhia anunciou que, em 2022, atingiu o primeiro ciclo de compromissos públicos de sustentabilidade, superando as metas estabelecidas em 2018.

“Enquanto comemoramos o fechamento deste ciclo, estamos finalizando o desenho do nosso novo ciclo de compromissos de sustentabilidade, que serão anunciados em breve. Queremos impactar positivamente não apenas o varejo, mas toda a sociedade”, afirmou a diretora de Gente e Sustentabilidade da Lojas Renner, Regina Durante.