Com filme na TV e branded mission no Tiktok, a marca inspira consumidores com o conceito #AcrediteNoNatal.

A Renner convida o público a vivenciar esta temporada de festas  com o olhar da criança que há em cada um de nós. Com filme de TV cativante e branded mission no Tiktok, a marca de moda e lifestyle propaga o conceito #AcrediteNoNatal, incentivando reflexões sobre empatia, conexões e cuidado com o próximo.

“Vivemos um momento muito acelerado, com compromissos que, muitas vezes, não nos permitem olhar para o mundo de forma mais empática. Com esta campanha, vamos estimular uma conversa próxima e genuína com nossos consumidores, convidando a refletirem sobre como podemos aproveitar o Natal para renovar e exercitar valores como o amor, a compreensão, a união, a harmonia, tão importantes para nosso convívio em sociedade”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner S.A., Maria Cristina Merçon.

Diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner S.A., Maria Cristina Merçon

Com a campanha de Natal, a marca incentiva as pessoas a resgatarem valores tão importantes nas relações humanas. Tudo isso está alinhando à essência de cumplicidade da varejista com seus clientes.

Acreditar!

Acreditar é a palavra da vez! O filme, produzido pela O2 Filmes e criado pela agência Paim United Creators, estreou em 12 de dezembro durante o intervalo da novela “Terra e Paixão”, na Rede Globo. A narrativa mostra o Papai Noel caminhando pelo ambiente agitado da cidade, passando praticamente despercebido, até que captura a atenção de duas crianças cujo brilho nos olhos ressalta a mensagem central: ainda há tempo para acreditar. A veiculação continua na Rede Globo, Pay TV e nos canais digitais da marca.

Nas redes sociais, a campanha conta com a participação de influencers como Morgana Secco (@morganasecco), Isa Scherer (@isascherer) e Eliezer (@eliezer), além do squad fixo de creators parceiros da Renner, composto por nomes como Jade Magalhães (@ajademagalhaes), Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv) e Lu Ferreira (@lutsferreira). Uma ação envolvente no TikTok, denominada Branded Mission #AcrediteNoNatal, desafiará os usuários a compartilharem suas memórias e tradições natalinas, impulsionando os vídeos mais originais na plataforma.

Além disso, para entrar de vez no clima de Natal e auxiliar na escolha dos melhores looks, makes e presentes, a varejista organizou uma série de três Live Shops, protagonizadas por influenciadores como Rafa Brites (@rafabrites), Andreza Ramos (@andrezanrs), Letícia Borges (@leticiaborges), Rob Freitas (@robfreitas), Gabe Zanqui (@gabezanqui), Lu Tranchesi (@lutranchesi) e Isa Scherer (@isascherer).

Experiência de compra

Comprometida em simplificar a vida dos consumidores, a Renner destaca a omnicanalidade como facilitador essencial. Os clientes podem realizar suas compras em todos os canais de venda da marca, incluindo lojas físicas, site, app e WhatsApp, garantindo uma experiência completa. Até 21 de dezembro, as compras com os cartões da varejista oferecem uma condição especial de 60 dias para o primeiro pagamento.

Nas lojas físicas, a Renner proporciona soluções ágeis para o checkout, como Caixas de Autoatendimento e Pague Digital, permitindo ao consumidor concluir a compra de maneira autônoma ou através do próprio smartphone. Já o Venda Móvel possibilita a conclusão da compra por dispositivos móveis dos colaboradores, em qualquer local da loja.

(Foto: Divulgação)

Opções para todos os estilos

A Renner destaca-se como destino ideal para todos os estilos de vestir, presentear e celebrar o Natal. A curadoria de produtos conecta-se à atmosfera da campanha, oferecendo opções reluzentes em tecidos acetinados, metalizados e paetês, abrangendo desde acessórios até calçados. A marca apresenta ainda cores clássicas, como branco, vermelho, verde e preto.

A variedade de opções estende-se aos presentes para toda a família, incluindo camisetas, camisas, polo e bermudas para eles, e vestidos, blusas, shorts e jeans para elas. A seção de Beleza e Acessórios contempla possibilidades para todos os gêneros e idades.