Com o objetivo de acolher as mães neste período tão difícil e sob o mote #MãeVidaReal, a Renner vai comemorar o Dia das Mães com uma série de conteúdos protagonizados por mães que vivem diariamente os dilemas e os desafios da maternidade real.
No filme, a marca convidou mães reais para captarem livremente algumas cenas do seu cotidiano em casa. As mulheres e suas famílias fizeram suas próprias produções de moda e as captações de vídeo.
O filme de Dia das Mães da Renner vai ao ar na TV aberta e no YouTube da Renner a partir do dia 25 de abril. A campanha, assinada pela Paim Comunicação, ainda conta com desdobramentos de conteúdo no Facebook, Instagram, Reels, TikTok, Pinterest e no blog da varejista.
A diversidade do shooting este ano traz creators, jornalistas e artistas, como Samara Felippo, Rafa Brites, Suyane Ynaya, Jade Seba, entre outros. Os conteúdos buscam humanizar os desafios que acompanham as incontáveis alegrias de ser mãe. As fotos foram captadas pelo próprio squad da campanha, remotamente de suas casas, seguindo todos os protocolos de segurança da covid-19.
LIVE SHOPS
A partir desta terça-feira (20), o público poderá acompanhar uma programação de Live Shops especiais de Dia das Mães. Serão quatro transmissões ao vivo, conduzidas por outro time de creators falando diretamente de suas casas e dando dicas de presentes em diferentes categorias de produto.
As transmissões ocorrem sempre às 20h, no Instagram, site www.lojasrenner.com.br e aplicativo.
Ficha técnica:
Título: Mães Reais
Produto: Institucional
Cliente: Lojas Renner
Agência: Paim
Duração: 30’’ e 60’’
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Dieh Ferreira / Paloma Peixoto
Produtor agência / RTVC: Ana Paula Luce / Mário Seefeld
Atendimento agência: Ligia Solleti, Willian Oliveira
Aprovação cliente: Maria Cristina Merçon, Vivian Gomes, Alline Cury
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Produção-executiva: Rafael Fortes e Flávia Zanini
Atendimento: Rejane Bicca, Chica Mauger, Amanda Vidotto
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção / finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Mission Music