Assinada pela Suno Paim e produzido pela O2 Filmes, a campanha traz Zezé Motta narrando a vida de uma mulher dos 8 aos 80 anos

A Renner iniciou uma nova conversa com o seu público que tem como foco a liberdade feminina, tema que irá permear o criativo da empresa para 2024, e conta com o conceito “Descubra seu estilo de ser livre”.

O filme, assinado pela Suno Paim e produzido pela O2 Filmes, conta com a narração da atriz e cantora Zezé Motta e acompanha a vida de uma mulher dos 8 aos 80 anos experimentando as diferentes formas de se libertar das amarras colocadas pela sociedade ao longo da história.

Ao longo de dois minutos, a peça “Dos 8 aos 80” retratou as distintas fases e dilemas da personagem na relação consigo mesma, apresentando o processo que ela passa para encontrar a coragem de ser quem quer ser a cada novo ciclo.

“Percebemos que essa questão da liberdade feminina é um tema muito importante porque, apesar de conquistada, ela nem sempre é exercida. A gente vê muitas conversas e temas debatendo as angústias e o medo de errar, que são coisas muito presentes na história das mulheres. Foi disso que surgiu a temática que é importante e relevante para inspirar e encorajar as mulheres a exercerem essa liberdade”, explicou Maria Cristina, diretora de marketing da Renner.

Desdobramentos
O comercial conta com uma estratégia de divulgação que contempla a TB aberta, Pay TV e os canais digitais da varejista, usando diversos formatos de mídia para se comunicar com o público que incluem ativações em redes sociais, PR, blog e ações em loja.

Além de Zezé Motta, a comunicação também contará com um time de influenciadores e celebridades com a presença de Lilia Cabral, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Preta Gil, Paola Antonini, Rafa Brites, Clara Moneque e Gabriela Loran, que assumiram a missão de compartilhar as suas experiências pessoais e estimular a conversa sobre liberdade feminina com o público.

O debate sobre a liberdade da mulher será um dos pilares da comunicação da Renner para 2024, que irá fazer desdobramentos das campanhas ao longo do ano, incluindo a temática nas demais datas comerciais como Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

“A gente trouxe esse diálogo sobre liberdade feminina agora, no final do ano, porque entendemos que é um tema potente e que está muito presente no cotidiano e entendemos que ele tem muito a ser explorado ao longo do ano que vem. A ideia é começar agora, com essa campanha muito forte, nesse momento em que muitas marcas estão focadas em falar de promoção, enquanto nós entendemos a importância dessa cumplicidade e de se conectar além do comercial”, explicou a executiva.

Para além das redes sociais, a campanha também estará presente nas lojas da varejista, com assets nos telões do comércio