Iniciativa busca promover reflexão sobre o impacto significativo que a entidade tem no dinamismo industrial
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) apresentou "Eu sou o Ciesp", uma campanha de afirmação de identidade e pertencimento. O objetivo principal da iniciativa é evidenciar a singularidade da instituição e seus inovadores diferenciais no cenário industrial.
Criada e desenvolvida pela agência Repense, a campanha, estruturada em duas fases, destaca não apenas as contribuições industriais, mas também explora a influência social e política exercida pelo Ciesp.
Na primeira e atual fase, a campanha concentra-se na conscientização, incentivando a compreensão profunda do papel desempenhado pelo Ciesp. Após essa movimentação, a segunda fase entrará em cena, promovendo a divulgação assertiva dos serviços e soluções oferecidos pela entidade aos seus associados.
A campanha é direcionada para industriais e empresários do estado de São Paulo.
“A campanha 'Eu sou o Ciesp' nasce como uma poderosa declaração de identidade e pertencimento. Reforçando a singularidade do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, destacando seus diferenciais”, disse Daniel Chagas, head de criação da Repense.