Repense desenvolve três unidades de negócios (Crédito: Divulgação)

A agência Repense acaba de anunciar mudanças em sua estrutura de negócios e três novas unidades são incorporadas: Comunicação & Conteúdo, Data & Performance e Consultoria & Treinamento.

Segundo a empresa, as áreas oferecem flexibilidade no seu formato de atuação, adaptando-se à necessidade de cada cliente, com destaque para a atuação in-housing – células da agência dentro de cada empresa parceira -, que já é uma realidade em vários dos seus clientes. 

“Queremos ser referência de um novo modelo de negócio no segmento de comunicação, ainda mais sintonizado com as mudanças tecnológicas e midiáticas do mundo contemporâneo, sempre comprometidos com a ética, a transparência e a atitude entusiasta e colaborativa na relação com nossos clientes, parceiros e colaboradores.”, comenta Otavio Dias, CEO e sócio da Repense.

Otavio Dias e Luna Gutierres, sócios da Repense (Crédito: Divulgação)

Vale lembrar que no primeiro semestre deste ano a agência mudou para o bairro da Vila Madalena, em São Paulo, conquistou cinco novos clientes (IDEC, SPC Brasil, AES Tietê, Komatsu do Brasil e Unicef) e consolidou seu board. Com novo movimento, a projeção da agência é concluir o ano com crescimento de 20% em relação ao ano passado. 

“Estamos estruturados para atuar como agência líder – orquestrando e executando todas as necessidades de comunicação dos nossos clientes -, ou como agência especialista, focados numa disciplina ou demanda específica, com destaque para o Digital e o e-CRM – e, agora, para os serviços de Data & Performante e de Consultoria & Treinamento”, reforça Luna Gutierres, sócio-fundadora da Repense.