Estreou nesta semana a campanha criada pela Fischer para o Requeijão Vigor. Com filme para TV aberta, anúncios em revistas e ações de ativação no Rio de Janeiro e em São Paulo, a comunicação ressalta os atributos de cremosidade e sabor do produto, além de lembrar que ele é o mais vendido do Brasil em sua categoria.
“O Requeijão Vigor é o grande protagonista do filme: o produto surge em primeiro plano, com técnicas de filmagem especiais, para mostrar como ele realmente é e como as pessoas o consomem”, diz Antonio Costa Neto, vice-presidente de criação da Fischer.
Ficha técnica:
Direção de criação: Antonio Costa Neto, Eduardo Fischer, Gustavo Gusmão e Sthefan Ko
Direção de arte: Sthefan Ko
Redação: Gustavo Gusmão e Antonio Costa Neto
Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira e Bianca Bizello
Planejamento: Alex Isnenghi e Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela, Andrea Weiss e Rafaela Mendes
Produção gráfica: Diogo Piccinino
Art Buyer: Leo Lopes
Arte final: Alexandre Emerenciano e Vladimir Lopes
RTV: Juliana Motta
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção de cena: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Montagem: Marcio Canella
Pós-Produção: Casablanca
Produtora de som: Lua Nova
Produção de som: Thomas Roth e Teco Fuchs