Campanha de Natal da marca uniu a Rainha dos Baixinhos com a Orquestra Maré do Amanhã e o Coral da Escola de Música da Rocinha
A Reserva anunciou o lançamento da sua campanha de Natal. Neste ano, a peça é estrelada pela Xuxa e conta com peças que fazem parte de todas as marcas pica-pau.
Na comunicação, a eterna Rainha dos Baixinhos se junta à Orquestra Maré do Amanhã e ao Coral da Escola de Música da Rocinha para uma apresentação de "Lua de cristal" em um remix feita pelo cantor e produtor musical, Michael Sullivan.
"Criamos uma campanha de Natal com uma mensagem forte que temos na Reserva o ano inteiro. Trouxemos todo afeto, sonhos, esperança e tudo aquilo que podemos realizar juntos para essa época do ano. É tempo de união, alegria e partilha, criando memórias afetivas com perspectivas para um futuro mais promissor e próspero para todos os amigos, parceiros, colaboradores e clientes da marca", contou Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.
Os itens da coleção incluem um drop de camisetas com estampas temáticas da Xuxa, tênis, bonés, moletons, jaquetas customizáveis e a camiseta em versão oversized.
Para este Natal, todas as peças em jeans poderão ser personalizadas com patches e broches do universo da Rainha dos Baixinhos no Jeans Bar, localizado na loja da Reversa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
A campanha começou a ser veiculada no dia 1º de dezembro, nas redes sociais e TV aberta, além de vídeos, fotos de todo o processo de criação da ação.