A linha Suave de Reservado Concha y Toro conta com selo termoativo. O segmento representa 58% do mercado brasileiro
O Reservado Concha y Toro apresentou a sua linha suave com os vinhos Sweet Red e lançamento do Sweet Rosé e Sweet White.
A linha Suave de Reservado Concha y Toro representa a entrada da marca num segmento avaliado em R$ 2 bilhões, segundo estimativas do mercado. De acordo com os dados da Ideal Consulting, os vinhos suaves representam 58% do mercado brasileiro, sendo quase o dobro do mercado de importados.
"Identificamos que o segmento de vinhos suaves carecia de produtos com alto padrão de qualidade, respaldados por uma marca conceituada e premiada mundialmente, mas ainda assim com um desembolso acessível. A linha suave de Reservado Concha y Toro vem para inovar no segmento, e oferece uma oferta única e diferenciada", afirma Pietro Capuzzi, diretor de marketing da Concha y Toro no Brasil.
Além dos novos vinhos suaves, a linha conta com a tecnologia do selo termoativo, localizado no canto inferior do rótulo, que tem como função indicar a temperatura, ficando azul quando chega a 10ºC, mostrando que o vinho está ideal para consumo.