Para participar, os usuários precisam interagir na plataforma e contar alguma história com o seus pets

A Resso e a Sony Music se uniram para sortear um par de ingressos para um dos shows de Luísa Sonza em comemoração ao novo single, Cachorrinhas.

Os ingressos podem ser para o show de Ribeirão Preto ou Maranhão e o vencedor também vai ganhar um kit exclusivo da cantora.

Para participar do sorteio, os usuários do aplicativo Resso precisam interagir na plataforma e contar alguma história com os seus pets nos comentários da música, usando as hashtags LuisaSonza e Cachorrinhas. O comentário mais criativo será selecionado pela equipe da Resso, junto com a gravadora.

“Demais poder fazer desta ação ao lado de Resso. Cachorrinhas tem sido um trabalho muito especial para mim, e tem alcançando resultados incríveis nas plataformas. Muito feliz com toda a recepção do público, continuem fazendo todos os desafios da plataforma. Quero muito ler as histórias de vocês”, afirmou Luísa Sonza.

Além disso, os usuários também podem criar suas listas em homenagem aos seus animais de estimação e ganhar o outro par de ingressos. Para participar, a lista deve ter a hashtag PlaylistDoMeuPet no título e no mínimo dez músicas, sendo uma delas o single de Sonza. O (a) autor (a) que tiver a seleção mais curtida até o fim da campanha, no dia 07/08, vai ganhar os dois ingressos e o mesmo kit.

“Temos uma parceria de longa data com a Resso, mas sempre tentamos fazer ações originais para cada lançamento com o objetivo de engajar os fãs do artista. Cachorrinhas tem nos proporcionado várias frentes divertidas, não só de desafios mais óbvios, mas também diversos outros envolvendo histórias com amigos e pets. O resultado do hit da Luísa tem sido incrível, batendo recorde atrás de recorde, e ver o conteúdo produzido pelo público tem sido um show à parte”, afirmou Maria Clara Guimarães, diretora de digital strategy da Sony Music