Campanha destaca o papel da música na vida das pessoas (Divulgação)

A Resso, aplicativo social de streaming de música, iniciou a campanha “Sua vida é uma playlist”, que destaca o papel que a música desempenha na vida das pessoas.

Com estratégia de mídia da Publicis Brasil, a campanha combina ativações multiplataforma, com estra filme na TV, digital e mídia OOH.

Produzida pelo aplicativo em parceria com a agência Galeria e a produtora Stink Films, o vídeo tem direção de Douglas Bernardt. O material acompanha uma usuária da Resso ouvindo a sua playlist. A cada música, ela se transforma na artista e é transportada para o clipe da música.

Para a campanha, foram escolhidas as músicas “Gueto”, da Iza e “Last Friday Night”, da Katy Perry.

As transformações vividas pela atriz Laura Amorim contaram com a ajuda da coreógrafa Gabb Cabo Verde (Divulgação)

“Quando você ouve uma música, sua mente é imediatamente transportada para uma era, um lugar, um sentimento ou um momento. A música é a melhor maneira de viajar sem nem precisar sair do lugar em que você está, uma forma de viver novas experiências simplesmente após apertar o play. Essa é a essência de Resso”, comentou Tiago Ramazzini, Head de relações com a indústria de música para Resso no Brasil.

As transformações vividas pela atriz Laura Amorim contaram com a ajuda da coreógrafa Gabb Cabo Verde.

“Estreamos com uma superprodução para traduzir o conceito inovador de Resso: uma plataforma que vai além da experiência auditiva, que fomenta trocas e conexões musicais de maneira irreverente, espontânea e cheia de bom conteúdo. Através das homenagens a clipes icônicos, a ideia é prestar um grande tributo à cultura pop e ao papel da música na nossa vida”, explicou Rafael Urenha, CCO da Galeria e responsável criativo pela campanha.