Foi dada a largada para mais uma edição do Restaurant Week, um dos maiores eventos gastronômico de São Paulo, que acontece até o dia 21 de outubro. Com o tema “Menus de sucesso”, os chefs de cozinha irão revisitar os seus menus mais vendidos ao longo da trajetória do festival. Ao todo são mais de 180 restaurantes participantes.
“O tema “Menus de sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.
Pela segunda vez consecutiva, a Restaurant Week oferecerá também experiências gastronômicas. Em parceria com o Shopping Market Place, o festival promove a Cozinha Show, espaço personalizado que receberá aulas de chefs renomados até o dia 06 de outubro. Ao todo, serão 18 aulas com conteúdo diversificado e grandes nomes como Carole Crema, Lucas Corazza, Ricardo Barletta, Sassá, Edrey Momo, entre outros.
“A primeira edição do Cozinha Show foi um grande sucesso de público e, principalmente, de conteúdo. Estamos muito felizes em realizar a segunda edição desse evento que traz temas diversificados, alimenta as pessoas de conhecimento e as aproxima ainda mais do universo da gastronomia”, Reis.
O festival conta com o patrocínio das marcas Catupiry, Francis, Petra, Cabify, Nacional Gás e TudoAzul.