A campanha #RetrospectivaG4 retrata o volume de conteúdo gratuito produzido pela empresa e consumido pelo público em geral

A G4 Educação divulgou a sua retrospectiva de 2022, onde constatou a geração de mais de 105 mil empregos, um milhão de horas assistidas nas formações onlines e cerca de 40 mil certificados emitidos.

Além dos números, o G4 Educação criou artes para que os alunos consigam medir quanto participaram dos treinamentos e imersões e possam compartilhar mostrando sua performance individual.

“Estamos criando um movimento de pessoas que acredita que o empreendedorismo e a educação podem mudar o país. Dissemos a frase ‘A evolução da escola de negócios’ 95.243 vezes esse ano e seguimos contando. Essa é a mensagem mais importante que temos trabalhado, pois o G4 Educação ajuda executivos a evoluir cada vez mais no mundo dos negócios”, afirmou a Tay Dantas, Diretora de Marca e Comunicação do G4 Educação.

Na campanha #RetrospectivaG4, a empresa também irá retratar o volume de conteúdo gratuito produzido por eles e consumido pelo público em geral.